O TNT mais uma vez não conseguiu vencer uma equipe mais experiente, e foi derrotado
pelo Butraguenho na última quinta, 29, pelo placar de 12 a 5, no Ginásio do E.C. Igrejinha.
A vontade da equipe esmeraldina fez com que o início do jogo osse muito parelho, mas
a experiência do adversário, que disputou diversas vezes o Municipal, foi o diferencial da
partida.
Com toque de bola rápido e preciso, o Butraguenho conseguiu envolver a defesa do TNT.
Por outro lado, o time pouco fez ofensivamente, marcando apenas 5 gols em uma hora,
sendo um de pênalti e um contra.
A equipe jogou com Luis, Juliéser, Everton, Egon, Daniel, Thiago, Rafael, Vinicius e Felipe.
O próximo jogo da equipe está marcado para a próxima quinta-feira, 5, contra a equipe do Xunxila no Ginasio da Oktoberfest.
sábado, 31 de janeiro de 2009
TNT perde para o Butraguenho
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Vitória em tarde inspirada
O TNT venceu com facilidade o Coringa no fim da tarde da ultima quinta feira, 22, pelo
placar de 20 a 3. O destaque da equipe foi o fixo Juliéser, eficiente nos desarmes como
sempre.
O time errou em alguns momentos, quando perdeu gols fáceis e enfeitou em jogadas que
podiam ser simplificadas. "Os espaços que o adversário nos deu propiciam isso", analisou
Rutherford, que minimizou os erros.
A torcida mostrou-se empolgada com a melhora na marcação da equipe. "Futsal é assim, quem errar menos, vence", destacou Juliéser no fim do jogo.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Primeira derrota do ano!
O TNT não se encontrou em quadra e perdeu para o Bambucha na segunda feira, 12, no Barracão Evangélico pelo placar de 14 á 10. O time esmeraldino teve uma noite muito pouca inspirada, e repetiu vários erros que já haviam sido corrigidos em outros jogos.
"O TNT perdeu para ele mesmo. Erramos demais, não sei se foi por precipitação ou ansiedade. Mas a equipe merece crédito", declarou o treinador, que esteve muito impaciente.
Os erros coletivos foram o que mais prejudicou a equipe. Desde a saída de bola apressada feita pelo goleiro Luis, até a marcação deficiente de Everton,Rafael e Thiago, e os erros de Daniel e Felipe no ataque, que não conseguiram vencer a defesa adversária.
O Tnt volta a jogar na próxima quinta feira, às 20:30, no Ginásio do E.C. Igrejinha, onde todos esperam que o bom futsal da equipe volte. Certa mesmo é a volta de Egon,Juliéser e Vinícius, que não enfrentaram o Bambucha.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
2009 começa bem para o T.N.T.
O ano começou muito bem para o TNT. Após vencer com muita facilidade o amistoso da semana passada, no primeiro jogo do ano a equipe também não encontrou dificuldades para vencer com folga o Curinga. O placar elástico (17 x 6), mostra a sede de gols dos atletas esmeraldinos. O primeiro gol de 2009 saiu dos pés do fixo Everton, que teve atuação destacada. "Quando você faz as coisas certas, os resultados tendem a ser bons", afirmou o fixo, contente.
Chutes de média distância foram uma constante durante o jogo. "Eles tem uma precissão boa no pé. Temos que aproveitar isso, quando tá todo mundo marcado tem que chutar mesmo", falou o empolgado treinador Rutherford, que elogiou as finalizações do ala Rafael.
A primeira escalação do ano teve:Luis, Everton, Rafael, Julieser, Daniel, Felipe, Thiago e Vinicius.
O ala Egon, viajando, não compareceu. A regularidade de todos fez com que a torcida do TNT se empolgasse,esperando um 2009 auspicioso.
sábado, 3 de janeiro de 2009
Início da pré temporada
A pré temporada do TNT começou mais cedo do que havia planejado a diretoria do time. A comissão técnica resolveu antecipar a volta dos jogadores ao trabalho, e na tarde de ontem o time já realisou seu primeiro amistoso, visando preparar melhor os jogadores para o início da temporada. O amistoso serviu basicamente para os atletas retomarem o ritmo de jogo. O time esmeraldino não teve dificuldades para vencer o jogo pelo placar de 18 x 4. Nessa semana o time apenas fará trabalhos físicos.
Os alas Daniel e Vinícius tiveram seus contratos renovados, já que não foi acertada uma transferência ao futebol alemão. E o ala Thiago voltou a participar dos trabalhos do time, após um ano de recuperação de uma grave lesão no tornoselo direito. "Ele se movimentou muito bem durante a partida, e parece que retomou a confiança em si próprio" afirmam os médicos do clube. O ala deve ser o principal reforço do TNT nessa temporada 2009.