Realmente não era desta forma que o T.NT imaginava terminar a semana. Após várias vitórias seguidas e uma derrota, o sentimento para o jogo contra a mesma equipe era de revanche.Mas o Usaflex não permitiu, e venceu a partida por 11 a 10. Após perder chances e sofrer gols em jogadas de tabelamento, os pontos fortes do adversário, Everton Luciano não escondeu sua frustração de ter havido erros em lances, segundo ele, treinados para a partida.
"Começamos o jogo muito mal, e alguns gols foram conseqüência de uma necessidade maior de sairmos para o jogo, pois estávamos perdendo", analisou o fixo.
Rutherford também falou sobre as ausências de Egon e Julieser. Segundo ele, os dois fazem falta, mas o grupo tem de saber lidar com isso. O técnico completou dizendo que o time tem de saber conviver com as derrotas e se recuperar nas próximas partidas.
“Com certeza sentimos a ausência deles, mas o grupo é forte, e quem jogou substituiu os dois à altura. Se eles tivessem jogado, iríamos ganhar, pois a partir da segunda metade do jogo o TNT dominou todas as ações, além do Vinicius e o Felipe terem se machucado, mas o grupo foi guerreiro”,concluiu.
O bola cheia dessa semana foi o ala Rafael, que muito inspirado foi o dono da maioria das jogadas de ataque do time.
Essa semana não teremos o bola murcha, graças á boa atuação dos atletas.
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Segunda derrota seguida
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Perda da invencibilidade
O TNT bem que tentou, mas nao deu. Perdeu para o Usaflex por 12 a 10, nesta sexta(14), no Casa de Pedra, em Igrejinha. A partida foi disputada e ambos os times fizeram boa apresentação. O TNT apostou na velocidade dos alas e valorizou a posse de bola. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes se alternando no ataque.O TNT chegou a vencer por três gols de diferença,mas viu seu rendimento cair a partir da metade do jogo e o Usaflex passar à frente no marcador.Tungstênio Rutherford,técnico da equipe esmeraldina,fez uma análise positiva do rendimento da equipe:”O time não apresentou um futebol arte, é verdade. Mas jogou bem, sim!Vamos aprender com os nossos erros e ficaremos cada fez mais fortes.”O próximo jogo do TNT ainda não está marcado.
Agora em cada jogo o time vai eleger seu bola cheia e também seu bola murcha.
E pra começar: o bola murcha dessa semana foi o ala Egon, que se aventurou no ataque afim de fazer um gol para sua namorada que estava na tocida, mas, o gol não saiu.
E o bola cheia foi o goleiro Luís, que depois de vários jogos não podendo atuar graças a uma contusão, voltou e voltou muito bem, fazendo defesas milagrosas.
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Dez jogos de invencibilidade!
Na tarde de hoje, o TNT teve um jogo muito disputado contra o Clube Atlético Lajeadinho. O jogo foi difícil, mas o TNT começou a construir a sua vitória desde o início da partida. Com tabelas inspiradas e chutes violentos de média distância, o time conseguiu sempre estar em vantagem no placar, tendo calma e controle da partida. O destaque do jogo foi o ala Daniel, que marcou 4 dos 11 gols da equipe.
O próximo jogo do TNT está marcado para a próxima sexta-feira, na Sociedade Recreativa 13 de janeiro(Casa de Pedra) contra o time dos calçados Usaflex, as 17:30.
Contamos com a sua presença!!