quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Perda da invencibilidade

O TNT bem que tentou, mas nao deu. Perdeu para o Usaflex por 12 a 10, nesta sexta(14), no Casa de Pedra, em Igrejinha. A partida foi disputada e ambos os times fizeram boa apresentação. O TNT apostou na velocidade dos alas e valorizou a posse de bola. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes se alternando no ataque.O TNT chegou a vencer por três gols de diferença,mas viu seu rendimento cair a partir da metade do jogo e o Usaflex passar à frente no marcador.Tungstênio Rutherford,técnico da equipe esmeraldina,fez uma análise positiva do rendimento da equipe:”O time não apresentou um futebol arte, é verdade. Mas jogou bem, sim!Vamos aprender com os nossos erros e ficaremos cada fez mais fortes.”O próximo jogo do TNT ainda não está marcado.
Agora em cada jogo o time vai eleger seu bola cheia e também seu bola murcha.
E pra começar: o bola murcha dessa semana foi o ala Egon, que se aventurou no ataque afim de fazer um gol para sua namorada que estava na tocida, mas, o gol não saiu.
E o bola cheia foi o goleiro Luís, que depois de vários jogos não podendo atuar graças a uma contusão, voltou e voltou muito bem, fazendo defesas milagrosas.